Na Loli, prezamos pela qualidade das nossas semijoias e pela satisfação das nossas clientes. Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo:

1. Condições para Troca ou Devolução

Aceitamos trocas e devoluções nos seguintes casos:

✔ Defeito de fabricação – Caso a peça apresente algum defeito, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.

✔ Erro no pedido – Se você recebeu um produto diferente do solicitado, realizamos a troca sem custo adicional.

✔ Insatisfação com a compra – Se desejar devolver a peça por qualquer outro motivo, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

2. Requisitos para a Troca ou Devolução

Para que a solicitação seja aceita, a peça deve:

✔ Estar sem uso, sem sinais de desgaste e na embalagem original.

✔ Acompanhar todos os acessórios enviados, como caixinhas e certificados de garantia.

✔ Não ter sido alterada, ajustada ou personalizada.

 

3. Como Solicitar a Troca ou Devolução

⿡ Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem no WhatsApp 83 99635-7268, informando o número do pedido, motivo da troca/devolução e fotos do produto (se houver defeito).

⿢ Nossa equipe analisará o caso e responderá em até 2 dias úteis com as instruções para envio.

⿣ Após o recebimento e conferência da peça, realizamos a troca, reembolso ou emissão de um vale-compras.

 

4. Prazos e Custos

✔ O frete da primeira troca por defeito ou erro no pedido é por nossa conta.

✔ Para devoluções por insatisfação, o custo do envio é do cliente.

✔ O prazo para reembolso pode variar conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

 

5. Garantia das Semijoias

Além da política de trocas e devoluções, todas as nossas semijoias possuem 1 Ano de garantia contra defeitos de fabricação. Saiba mais em nossa página de Garantia.